Appele

Prémios de Investigação ASELE


PARA TESES DE DOUTORAMENTO

A Asociación para la Enseñanza del Español como Lengua Extranjera (ASELE), com o objectivo de promover a investigação sobre o espanhol como língua estrangeira, segunda língua ou língua de herança, e em conformidade com um dos seus objetivos estatutários, anuncia o presente Prémio de Investigação para Teses de Doutoramento. Serão atribuídos dois prémios:

(a) Um primeiro prémio ASELE-Routledge, no valor de 500 euros (250 euros para a assinatura do contrato de publicação + 250 euros para a entrega do manuscrito final). O manuscrito da tese deve ser transformado numa monografia de investigação com um máximo de 70.000-80.000 palavras. A editorial Routledge publicará a versão final da monografia, desde que a proposta inicial e o manuscrito tenham passado na revisão pelos pares e satisfaçam todos os requisitos de qualidade da investigação:

b) Um segundo prémio ASELE-Monografias, no valor de 400 euros. O manuscrito será uma versão revista e resumida da tese de doutoramento com um máximo de 70.000-80.000 palavras. A ASELE publicará a versão final do manuscrito em versão electrónica na colecção de Monografías, desde que cumpra todos os requisitos de qualidade. O trabalho premiado será publicado com todos os protocolos editoriais oficiais (ISBN) na página web da Associação.

Continuar a ler…


PARA DISERTAÇÕES DE MESTRADO

A ASELE, com a finalidade de promover a investigação sobre o espanhol como língua estrangeira, segunda língua ou língua de herança, e em conformidade com um dos seus objetivos estatutários, anuncia o presente Prémio de Investigação de Teses de Mestrado, dotado de 300 euros e a sua publicação electrónica. A ASELE publicará a versão final do manuscrito na colecção Memorias de Máster, desde que cumpra todos os requisitos de qualidade. O manuscrito será uma versão resumida e revista da tese de mestrado que não deverá exceder as 30.000 palavras. O trabalho vencedor será publicado na página web da Associação, com todos os protocolos de publicação oficial (ISBN).

Continuar a ler…

Translate »