Appele

VIII Congreso internacional sobre la enseñanza del español en Portugal

Vai realizar-se o VIII Congreso internacional sobre la enseñanza del español en Portugal: Escenarios actuales en la enseñanza, el aprendizaje y la certificación del español, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, de 29 de junho a 1 de julho de 2022. É organizado pela Consejería de Educación da Embaixada de Espanha em Portugal e pela secção de Estudos Espanhóis do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. 

A informação geral sobre o mesmo encontra-se em: https://www.educacionyfp.gob.es/portugal/actualidad/2021/congreso/informacion-general.html
Contactos e consultas relativos ao Congresso devem ser feitos junto da organização: congresointernacionalcoimbra@gmail.com.

As propostas de comunicação devem ser enviadas até 18 de abril para o email da organização (congresointernacionalcoimbra@gmail.com), através de formulário próprio que consta aqui

O valor da inscrição para o público em geral é de 30 euros; para estudantes e sócios da APPELE é de 20 euros. Clique aqui para aceder ao formulário de inscrição.

O destinatário da transferência é a APPELE. Para comprovar a sua qualidade de sócio junto da organização, sugerimos que utilize o recibo de pagamento da quota anual mais recente, tendo o cuidado de ficar visível a parte correspondente ao nome, n.º de sócio/a e pagamento de quota.

Terceira circular do congresso.

3acircular

Segunda circular do congreso.

segunda-circular

Translate »